Os médicos alegaram que ela não viveria nem por alguns dias, 26 anos depois …

Uma a cada 500 mil pessoas nasce com nevo melanocítico. Quando nevos (ou pintas) cobrem o corpo, o que dizem ser uma ameaça eminente de causa de câncer de pele. É importante que a pessoa se cubra da exposição ao sol. De qualquer forma, cada ser humano nasce com uma personalidade, o que nos lembra da necessidade de aceitarmos quem somos, da maneira que somos.

Yulianna-Yussef1

Yulianna Yussef, Ucraniana, tem uma personalidade incrível. Ela nasceu com uma grande quantidade de nevos por todo o corpo.

“Bem, anos 90, Ucrânia, lá estava eu nascendo – uma criança com uma macha gigante nas costas. Os médicos estavam em choque e alegaram aos meus pais que eu não sobreviveria nem por algumas horas, que se esticaram por dias e semanas. Os palpites eram dos mais esquisitos possíveis, Lupus, Chernobyl, e outros ainda mais bizarros. As tentativas medonhas de descobrir o que havia de errado comigo duraram 7 anos” – compartilha a garota.

Yulianna-Yussef2

A mãe de Yulianna cogitou um transplante de pele para sua filha na França. Mas as garantias eram muito poucas.

Yulianna-Yussef3

Caso os pais tivessem aceitado o transplante de pele, a menina iria ser submetida a 12 cirurgias. Felizmente, o escalpelamento não estava em questão.

Yulianna-Yussef4

O tempo passou e a garota aprendeu a conviver com seus atributos e aceitou a si mesma. Agora ela é muito confortável quanto à sua aparência.

Yulianna-Yussef5

“As vezes me pego olhando para uma pessoa se a acho bonita ou interessante. Esta pessoa, obviamente, nota que chamou minha atenção e provavelmente será levada a pensar que há algo de errado com ele por eu estar olhando. É difícil culpar alguém por simplesmente estar olhando para você, principalmente se aquela pessoa nunca viu alguém como você antes. Mas claro, com certeza eu gostaria de chamar um pouco menos de atenção.” – conta Yulianna em relação à reação das pessoas.

Yulianna-Yussef6

Yulianna-Yussef7

Hoje Yulianna compartilha suas fotos no instagram sem medo algum. Dando esperança a pessoas na mesma situação física que ela. Ela se tornou uma grande influenciadora.

Yulianna-Yussef8

Fonte: Yulianna Yussef

Deixe seu Comentário:

comentários