Abandonado pela mãe e adotado por casal gay, este menino tem um talento incrível

Este rapaz, Campbell Walker Fields chegou no programa de TV americano “America’s Got Talent” e se apresentou com intrepidez e talento tamanhos à ponto de fazer com que a plateia inteira se levantasse e o aplaudisse. A empolgação da plateia em aplaudi-lo foi tanta que fizeram isso quase que interrompendo a apresentação do jovem Campbell.

Mas o que há de tão especial com este jovem? Sim, seu talento é indiscutível, certamente um em um milhão, mas existe uma história muito forte e emocionante por trás de sua ida até o programa.

O jovem Campbell tem no instante 14 anos de idade. Nunca conheceu sua mãe, que o deixou para adoção quando ainda era um bebê. Mas ele jamais tomou uma postura negativa em relação à atitude de sua mãe. Ele entende que para ela, na época, deve ter sido algo extremamente de ser feito, mas necessário. Tendo em vista a renda da família, possivelmente o jovem Campbell iria crescer em um lar que não conseguiria provê-lo tudo que sua mãe acredita que ele mereceria. Por outro lado, a adoção acabou por ser um caminho para que Campbell vivesse com uma família que o amaria mais do que tudo e iria provê-lo tudo o que precisa. No presente caso, Campbell foi criado por dois pais.

Confira o vídeo da apresentação:

A história de Campbell é algo dramático e belo ao mesmo tempo. Existe muito mais neste jovem rapaz do que somente um talento espetacular. Existe um ser humano, com uma história de lutas e vitórias. Com um futuro ainda mais brilhante pela frente.

Deixe seu Comentário:

comentários