Menina abandonada pelo pai disse algo à mãe que serve de lição para todos

O perdão tem uma importância enorme na vida de uma pessoa, mesmo não sendo algo fácil de se fazer. Mesmo o pior dos inimigos merece ser perdoado, pois toda negatividade que se guarda recai sobre ninguém menos do que a própria pessoa. A história desta garota pode soar irreal para alguns, mas é a mais pura verdade.

menina

“Minha filha está com 11 anos de idade, não vê o pai a 7 anos. A última vez que nos vimos ela tinha 2 anos e ele nos encontrou para pedir que não precisasse pagar a pensão alimentícia. Concordei, pois não queria que minha bebê sofresse qualquer frustração. Ela sempre soube quem era seu pai e porque não vivia conosco. Nunca quis inventar nenhuma história sobre ele para fazê-lo parecer melhor. Um dia, descobrimos que meu ex-marido tinha câncer. Nós duas marcamos de encontrá-lo no parque mas o encontro não durou mais do que alguns minutos. Desde então, ele desapareceu.”

“Um ano depois acabamos descobrindo que ele tinha outra família e filhos. Isso me chocou um pouco. Minha filha ouviu a conversa, entramos no carro e ela estava super tranquila! Sabe o que ela me disse?”

“Isto é ótimo mãe! Papai finalmente descobriu o que é ser pai, estou feliz pelos filhos dele…”

“E isso substituiu todo o rancor, lágrimas e raiva. No lugar de tudo aquilo que me assombrou durante tanto tempo! Foi então que aprendi sobre o verdadeiro perdão, com as palavras da minha filha naquele dia.”