Há 10 anos abandonado, hospital ainda tem partes de corpos e remédios

Antes de 2005 e dos Estados Unidos conhecerem a destruição do Furacão Katrina, o Charity Hospital era um local de aprendizagem e, orgulhosamente, uma das primeiras instituições de saúde do país.

Porém, depois do caos ocorrido entre 23 e 31 de agosto, o hospital foi completamente abandonado por mais de dez anos. Nada, desde aqueles dias, foi tocado.

Foi então que o fotógrafo Leland Kent decidiu se aventurar em meio aos escombros para descobrir o que estava escondido dentro do prédio: entre as alas, além da sujeira, equipamentos enferrujados e partes de corpos apodrecidos.

Nos corredores, remédios e produtos químicos perigosos esquecidos pelo tempo. Atrás do necrotério, um grande teatro de autópsia completamente abandonado.

Segundo Leland, “partes do corpo, como dedos, pés, órgãos parciais, que deveriam ser levados para o necrotério, permaneciam em laboratórios no andar de cima apodrecendo em baldes de plástico”. Ele também notou que existiam sacos de agulhas usadas empilhados nos corredores.

Confira algumas das imagens:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

Fonte: Mirror

Deixe seu Comentário:

comentários