Um garçom recebeu 500 dólares de gorjeta por um pedido de 37 centavos

O Bombou.net acredita que existem pessoas que fazem boas ações não por interesse, mas simplesmente porque fazer o bem é bom prá alma. E, mais cedo ou mais tarde, essas ações receberão uma recompensa.

E poderão ser surpreendidas pelo retorno recebido, como ocorreu com o garçom chamado Kasey Simmons, do Texas.

garcon-500-dolares-gorjeta-1

Kasey trabalha no ’Applebees’ em Dallas e, de acordo com seus colegas, gosta de alegrar as pessoas. Mas, recentemente, quem recebeu uma grande surpresa foi ele.

Uma mulher veio até a cafeteria e lhe pediu a coisa mais barata do menu: um copo de água de 37 centavos. Ela pagou o valor rapidamente e foi embora. O que ele não sabia é que era apenas uma desculpa para deixar uma gorjeta generosa de 500 dólares. E, claro, ele não entendeu por que merecia um presente como esse.

Para entender, voltemos um pouquinho no tempo.

garcon-500-dolares-gorjeta-2

Naquele mesmo dia, Kasey havia encontrado em um supermercado uma senhora da terceira idade muito triste. Ele tentou encorajá-la e até mesmo pagou seus alimentos. “Foram cerca de US$ 17, mas o dinheiro não importa, queria demonstrar que eu me importava com o que ela sentia”, disse o jovem.

Aquela senhora era a mãe da cliente generosa da cafeteria, que, naquele dia chorava por causa do aniversário da morte de seu marido. Ninguém prestou atenção a ela, somente Kasey Simmons.

As palavras calorosas de Kasey a ajudaram mais do que esperava.

garcon-500-dolares-gorjeta-3

Por isso, junto com a super gorjeta, a cliente deixou um bilhete que dizia:

“O dia mais difícil do ano se tornou um belo dia para minha mãe e tudo graças a você. Você pagou suas compras e lhe disse que era uma mulher muito bonita. Após a morte do meu pai, nunca sorriu tanto quanto hoje. Minha mãe não lhe pediu ajuda, mas você a fez feliz com um ano de antecedência”.

Fonte: Metro , WFAA

Deixe seu Comentário:

comentários