Esta menina tinha uma deformação na mandíbula e a cirurgia ficou incrível

Ellie Jones nasceu na cidade britânica de Rhyl. Quando ela tinha 8 anos de idade, suas mandíbulas pararam de se desenvolver. Seus pais notaram seu sorriso distorcido e dentes tortos e a levaram ao ortodontista, que disse que seu estado era muito pior do que parecia.

Afinal, por 6 anos, Ellie tinha sido paciente de Emma Woolly, uma cirurgiã maxilo-facial, que conseguiu mudar não só a aparência da menina, mas sua personalidade também.

ellie-jones1

Como Ellie teve tanto o maxilar quanto o queixo subdesenvolvido, teve sua primeira cirurgia plástica com 16 anos. O raio-X abaixo mostra a diferença. Suas mandíbulas foram moldadas horizontal e verticalmente e seu queixo foi construído até o tamanho normal.

ellie-jones2

Não admira que tenha sido muito difícil para a paciente. “Foi muito doloroso. Eu podia comer apenas alimentos líquidos e não podia falar nada. Tinha que escrever no meu notebook quando precisava de perguntar algo. Mais tarde, fiquei balbuciando por muito tempo pois todos os tecidos na minha boca estavam inchados”, diz Ellie.

ellie-jones3

Mas quando acabou, Ellie e seus pais ficaram satisfeitos com o resultado.

ellie-jones4

A menina gosta muito de seu novo rosto! Ela já não é tímida e gosta de aulas de dança. Esta bela jovem quer se tornar uma fotógrafa e capturar as mudanças que ocorrem na vida de outras pessoas!

Deixe seu Comentário:

comentários