5 lugares para caçar Pokémon nos cenários incríveis da Nova Zelândia

A Nova Zelândia foi um dos primeiros países a liberar o Pokémon GO. Desde então, os monstrinhos começaram a aparecer em lugares misteriosos, revelando os refúgios naturais da Nova Zelândia como cenários ideais para capturar as espécies raras do jogo e se tornar um mestre.

Confira cinco locais emblemáticos da Nova Zelândia onde os monstrinhos podem se esconder.

1. Hobbiton, em Matamata

hobbiton-matamata

Não é todo dia que podemos capturar Pokémon na Terra Média. Além de ser uma ótima oportunidade para fazer uma excursão da Hobbiton Movie Set, é possível comemorar a captura de um Pokémon com uma bebida no pub Green Dragon Inn. Pelo menos um já foi descoberto no interior da casa de Bilbo Baggins.

2. Catedral Cove, na Península de Coromandel

catedral-cove-coromandel

A Cathedral Cove é acessível por barco ou a pé e fica a apenas 2 horas e meia de carro de Auckland. É uma das paisagens costeiras mais bonitas da Nova Zelândia em meio à reserva marinha Te Whanganui-A-Hei, sendo um lugar excelente para capturar monstrinhos difíceis de alcançar.

3. Parque Nacional Abel Tasman

parque-nacional-abel-tasman

O melhor lugar para começar a capturar Pokémon na Ilha sul da Nova Zelândia é pelo topo, no Parque Nacional Abel Tasman. Este é um local excelente para capturar os Pidgeys que voam pela floresta com pássaros locais, ou Goldeens entre as focas que nadam por ali.

4. Aoraki Mt Cook

aoraki-mt-cook

Um voo pela Air Safaris perto do Lago Tekapo é um bom ponto de partida para chegar quase ao topo do Mt Cook, o pico mais alto da Nova Zelândia coberto de neve.

5. Nugget Point, a Costa Catlins

nugget-point-a-costa-catlins

Nugget Point fica em Otago, na costa sul da Nova Zelândia. Com um penhasco, um farol e ilhas rochosas (Nuggets), é o lugar perfeito para terminar a aventura.

Fonte: New Zealand

Deixe seu Comentário:

comentários